RESOLVI RETOMAR ...

Bom, hj são 5:30 da manhã e eu perdi o sono simplesmente...acho que é preocupação de mãe...meus babys vão pra Salvador passar as férias na casa da vó .... tb tive um dia cheio, muitas conversas, idéias, encontros no meu próprio eu ....e idealizações...para um futuro melhor!!!! Não sei bem se estou fazendo o certo, mas to tentando ser feliz novamente....construir uma vida a dois... insegurança? acho q todos temos , mas preciso passar por isso novamente e ver o qto eu posso ser feliz... ai como to "pensativa",hahhaha....ou será medo? não sei, só sei que quero e preciso ser felizzzz....e se eu não tentar, nunca vou saber. bom, la vou eu...prometo que vou começar a escrever mais.... eu fui hein... FILHOS .... A MAMÃE AMA VCS E VAI FICAR COM SAUDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário